Saturday, November 27, 2010

II SÍMPOSIO INTERNACIONAL SAÚDE QUÂNTICA E QUALIDADE DE VIDA

Temos uma excelente notícia para o próximo ano! Em Setembro de 2011 acontecerá no Recife um evento ímpar. O II simpósio internacional que abarcará os temas relacionados à medicina quântica e à busca da saúde do ser integral.


Vários cientistas de todo o mundo irão participar. Cientistas de diversos países como o Brasil, Rússia, Estados Unidos, Índia e outras nacionalidades estarão presentes no evento. Será no teatro guararapes, no cento de convenções em Recife. As inscrições já estão abertas, e você ao se inscrever com antecedência vai ganhar brindes, cedidos pela organização do evento. As Essências Florais do Nordeste estarão presentes no evento, que contará com uma palestra do Dr. Marco Antonio Menelau, sobre a Psicomedicina e os Florais do Nordeste.
Dr. Marco Antonio Menelau



A Psicomedicina é uma nova ciência que surgiu a partir da pesquisa com as essências florais do agreste pernambucano. Nela o Dr. Marco busca encontrar a causa real das doenças diversas que afetam o corpo humano, modificando o paradigma cartesiano, ampliando a visão de ciência, encontrando as conexões ocultas que existe entre a patologia, e todos os contextos da vida do indivíduo doente. No evento estarão presentes nomes importantes no cenário mundial da nova ciência integral como : Amit goswami, Richard Amoroso, Francisco di Biasi, e entre outros. O evento também contará com uma feira para a venda de produtos relacionados, e vários workshops, onde os participantes poderão fazer minicursos sobre medicina integral. Este evento é imperdível, e vale a pena conferir o site da organização do evento, onde as inscrições podem ser feitas. o site é  www.saudequantum.com

o evento acontecerá nos dias 16, 17 e 18 de setembro de 2011

No comments:

Google